quinta-feira, 14 de junho de 2012


Todas as ações...

O que faz agir, sem pensar na consequência que advém?
E em reclamar o que é teu por direito.
Porque há muito mais que o respeito.
As opções que me fazem ficar... mais perto de ti.

Que façam ter orgulho em mim
e que façam tudo por ti.
Todas ações que desenvolvi!

Foi para criar um caminho invisivél até ti
para mais ninguém o descobrir tive fingir não gostar de ti.
Esperei,esperei  por ti sem fim!!!
Cometi vários erros por uma eternidade!!!

...

Fui torturado pelo meu querer,
senti esperança...de um dia acabar.
Esta ânsia de  até ti chegar...
Desenvolvi,
a maior obra prima por onde caminhar.
Ao lado dos meus pensamentos estou a passar.
Tu tornas todas as ações da minha mente magníficas
todos os movimentos que ela reproduz faz-me caminhar.
Até lá chegar.

Será que esse lugar é o esperado?
Será que é este o resultado por mim sonhado?
Depois de todo este caminho que percorri
há espera de um sentimento novo, algo que me faça abraçar-te.
...

1 comentário:

  1. Oláá meus queridos seguidores ! Ando completamente desaparecida, é verdade. Eu mudei de blog, quem quiser, que o peça por aqui, que eu dou (: , as vezes é preciso mudar e desaparecer por completo para nos encontrarem, e encontrar-mo-nos a nós próprios. Tenho saudades vossas, portanto quero ver por aqui os vossos comentários. Aproveito e deixo-vos aqui com a minha página de atleta no facebook:
    https://www.facebook.com/mariahines941
    que está agora com um desafio para vocês. Com a imaginação que vocês tem, tenho a certeza que vão sair daí coisas lindíssimas. Espero por vocês tanto no meu novo blog, como na minha página. Beijinhos *

    ResponderEliminar